20 julho 2010

Paixão!


Vem sem avisar.
Quando me dei conta já estava agarrada a sua teia.
Tentei fugir, me esconder, mas não consegui.
Resolvi encarar, ver até onde iria.
Fiquei com medo.
Medo de me arrepender.
De sofrer.
De me magoar.
Mesmo assim arrisquei.
Era forte demais para resistir.
Estava tomando conta do meu corpo.
Minha respiração estava ofegante.
Sem ar.
Queria gritar de alegria e de dor.
Mas a voz não saia.
Era silenciada por doces beijos.
O calor aquecia ainda mais o meu corpo.
Como um vulcão que está prestes a jorrar lavas.
Isso está me consumindo.
Preciso parar.
Mas não quero.
Essa agonia é benéfica.
Não quero deixar de senti-lá.
O que será esse sentimento avassalador?
De onde ele veio?
Para onde quer me levar?
Penso nisso constantemente...
Não encontro resposta.
Vou chorar para aliviar a tensão.
As lágrimas não caem.
Quero sorrir e chorar ao mesmo tempo.
Quero beijar e morder.
Quero ser possuído.
O calor aumenta cada vez mais.
Esse turbilhão que eu estou sentido.
É algo tão bom, tão verdadeiro.
Não posso deixar essa chama se apagar.
O que sinto não é amor.
Não é pecado.
Nem desejo
É tudo.
É PAIXÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário