21 julho 2010

Quero Ser Feliz...E Sou!



Queria escrever um verso bonito para expressar o que estou sentindo nesse momento
Mas as palavras me fogem, não consigo segurá-las
Elas não podem ser controladas pelas minhas mãos
Eu não entendo o porquê
Queria dizer o quanto estou apaixonado
O quanto estou feliz em me sentir assim
Gritar ao vento que eu também sinto amor
Que sou ser humano, capaz de me despir das impurezas para gostar de alguém
Queria achar uma rima para um poema que englobasse tudo isso
Mas a minha inspiração me deixou, me abandonou
Logo agora que a paixão resolveu tomar conta do meu corpo
Queria fazer uma prosa romântica
Que narrasse a história de um jovem em busca de um amor perfeito
E nessa história ele o encontra
Mas o destino lhe prepara uma armadilha
Mesmo assim ele se sente feliz, pois pela primeira vez ele gostou de alguém de verdade
Queria fazer um conto
Que tentasse resumir o nascimento, crescimento e morte de um sentimento
Mas os sentimentos não morrem
Apenas ganham outra dimensão
Assumem outros corpos e vão...
Queria ser feliz...E sou feliz!
Por que a felicidade está sempre comigo
Mesmo quando eu acho que estou isolado, perdido
Mesmo quando a vida parece incerta e insegura
A felicidade emana de algum lugar para me reerguer
Por que SER FELIZ É SER LIVRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário